domingo, 7 de janeiro de 2018

Comunicador pessoense se destaca em rádio comunitária de Pilar



Comunicador pessoense se destaca em rádio comunitária em Pilar. João Victor como é conhecido tem caído nas graças do público ouvinte da cidade, se revezando entre operador de áudio e locutor, o jovem comunicador revela que sempre foi apaixonado por comunicação, e que tudo começou a os nove anos de idade quando conheceu pela primeira vez os estúdios de uma rádio em João Pessoa. “Certo dia, fui conhecer como funcionava uma rádio e chegando ao local fiquei admirado com tudo aquilo, e foi aí que nasceu minha paixão pela comunicação”, ressalta.  Victor ainda revela que já passou por várias rádios comunitárias como Rádio Cruz das Armas FM, Caaporã FM e Rádio Sanhaua.

Perguntado sobre as pessoas que diretamente tem como inspiração, João Victor diz que Jonildo Cavalcante foi a pessoa que primeiro lhe deu oportunidade como comunicador. “Outra pessoa importante na minha carreira é Bernardo Sherman. Esse bom baiano meu deu grandes oportunidades, sou eternamente grato a ele. Nos altos e baixos de quem atua no movimento de rádio comunitária, João Victor se lembra de uma determinada vez onde trabalhava na Rádio Alhandra FM como operador de áudio e que teve de sair escoltado pela polícia. Sobre sua vinda a Pilar ele revela: “Aqui em Pilar me sinto muito bem! “Tenho todo o carinho do povo pilarense e em especial a Trajano Júnior que é um verdadeiro pai para mim”, finaliza.

João Victor tem 20 anos metade dedicado ao rádio, é natural de João Pessoa e veio para a cidade de Pilar através de um convite do diretor da Rádio Comunitária Pilar FM Trajano Júnior, onde foi incentivado a compor a equipe da Pilar FM pelo então comunicador e amigo Marcelo Henrique da rádio Alternativa FM de João Pessoa. Há cerca de três meses na terrinha, João Victor tem se destacado na comunicação local, comandando dois programas na grade da 105,9, com uma linguagem peculiar o comunicador tem agradado em cheio o público ouvinte.

3 comentários:

  1. Parabéns amigo joão, lembro muito de vc na Alhandra FM Sucesso amigo!

    ResponderExcluir
  2. Eu eu só grata a Deus por te vc na nossas vida João virto eu sempre estou vendo vc auvivo e escutando a rádio pilarensea qui no rio de janeiro e gosto muito de ouvi de desejo muito sucesso meu Subrinho e um sonho de criança realizado né que Deus te abençoe sempre locutor da família Oliveira e da família pilarense

    ResponderExcluir
  3. Eu eu só grata a Deus por te vc na nossas vida João virto eu sempre estou vendo vc auvivo e escutando a rádio pilarensea qui no rio de janeiro e gosto muito de ouvi de desejo muito sucesso meu Subrinho e um sonho de criança realizado né que Deus te abençoe sempre locutor da família Oliveira e da família pilarense

    ResponderExcluir

Governador João Azevêdo abre 32° Salão do Artesanato Paraibano e destaca investimentos no setor

O governador João Azevêdo abriu, nesta sexta-feira (8), o 32° Salão do Artesanato Paraibano que, por conta da pandemia do coronavírus, terá ...