segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Aguinaldo pode assumir CCJ da Câmara, após impasse sobre liderança do governo

Deputado paraibano é visto como “Plano B” do PP diante do impasse na definição da liderança do governo na Câmara Federal
A coluna Painel do Jornal Folha de São Paulo trouxe, nesta segunda-feira (13), a informação de que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro é visto como “Plano B” do PP diante do impasse na definição da liderança do governo na Câmara. Ministro das Cidades no governo Dilma Rousseff, Ribeiro, também integrante do “Centrão”, é o atual líder do PP na Câmara.

Atualmente, o cargo é ocupado pelo deputado André Moura (PSC-SE), mas, caso não haja espaço para o partido, o parlamentar paraibano pode assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

O nome de Ribeiro é defendido por pate dos deputados governistas que querem a substituição de Moura, mas existe a especulação de que o presidente da Casa, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) indicará outro nome para o cargo. Uma opção de Maia é o deputado paraibano Hugo Motta (PMDB). Confira a nota:

Plano B Em meio ao impasse na definição da liderança do governo na Câmara, o PP indicou ao Planalto uma alternativa para o caso de não ficar com o posto. Pede a presidência Comissão de Constituição e Justiça. Aguinaldo Ribeiro (PB) é o indicado.

Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governador João Azevêdo abre 32° Salão do Artesanato Paraibano e destaca investimentos no setor

O governador João Azevêdo abriu, nesta sexta-feira (8), o 32° Salão do Artesanato Paraibano que, por conta da pandemia do coronavírus, terá ...