sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Cida Ramos diz que indicações de cargos não a preocupa, mas revela que também terá espaço no Sertão


A deputada estadual eleita Cida Ramos (PSB) declarou nesta sexta-feira (30) que respeita os deputados estaduais eleitos na cidade de Cajazeiras, mas que terá também a sua participação na cidade com relação a indicação de cargos no município. De acordo com Cida que foi campeã de votos para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), todos terão seu espaço na terra do Padre Rolim, então essa questão não a preocupa.

“Nós temos dois deputados da terra que eu respeito muito, mas agora assim como eu tive 26 mil votos em João Pessoa e não existe esse negócio de um governo do tipo de Ricardo Coutinho nem de João Azevêdo indicar todos os cargos só em João Pessoa, nem eu acho que seria de bom senso nem prudente, todos terão seu espaço e aqui eu também terei o meu espaço, o espaço dos que trabalharam comigo, que vestiram a camisa deram sangue suor e lágrimas para eleger João Azevêdo juntamente com os demais companheiros deputados então essa questão de cargos não me preocupa pois é uma discussão mais pra frente” destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governador João Azevêdo abre 32° Salão do Artesanato Paraibano e destaca investimentos no setor

O governador João Azevêdo abriu, nesta sexta-feira (8), o 32° Salão do Artesanato Paraibano que, por conta da pandemia do coronavírus, terá ...