quinta-feira, 28 de junho de 2018

Cantor pilarense se destaca no cenário musical da região: inrreverência é marca registrada do artista

CULTURA

DJ Júlio Boy: show performático é marca registrada do artista

Para quem não conhece, Júlio Ribeiro é o nome do cantor e intérprete DJ Júlio
Boy, artista de nossa cidade que tem se destacado por seu carisma e inrrevêrncia. Júlio nasceu em Pernambuco mais já se considera um pilarense. Hoje com 32 anos, o cantor revela como começou sua carreira na música.

CARREIRA: ”Bom, minha carreira começou como DJ em João Pessoa, através de pequenas performances entre amigos, inicialmente com o nome artístico de DJ Moral. Há uns oito anos atrás retornei aqui a Pilar, onde conheci o amigo Bruno Safadão, e junto com ele, nós decidimos montar um grupo aqui na cidade, daí surgiu o grupo Pegada dos Baixinhos, foi aí que colocamos o nome artístico DJ Julio boy, e a partir de então comecei a fazer minhas primeiras apresentações”.

DIFICULDADES: Nos primeiros shows para divulgação do meu trabalho, eu não recebia nada! “Me apresentava apenas para divulgar minha música, sem cachê”. O artista tem como inspiração o forró e a música eletrônica, fator que influenciou na escolha do repertório. “Logo no início da minha carreira aqui em Pilar, muita gente me criticavam, muitos zombavam de mim, muitos falava que minha música não  prestava, eu sou um cara humilde e persistente e soube esperar o momento certo, com o passar do tempo fui ganhando o carinho do público com um repertório mesclado entre a música eletrônica, forró e muita irreverência no palco”, ressalta o cantor.

SUCESSO: Júlio Boy revela que deve o seu sucesso a o público pilarense a mãe Marlene França e a amiga Bezinha Silva (ambas Falecidas). “elas foram minhas conselheiras, me incentivaram para que continuasse lutando pelo meu sonho, e o resultado é esse. Hoje onde eu passo, são só elogios e agradecimentos, e eu me sinto muito grato por este carinho imenso dos meus fãs”. Inrreverente e performático, o DJ tem agradado em cheio o público jovem da região.

2 comentários:

  1. Sucesso é o te desejo Júnior Boy, pois vc é um cara batalhador e humilde. Deus te abençoe sempre 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe e muitos sucessos, julio vc é um cara amigo muito batalhador e que nunca desistiu daquilo que vc sempre quiz.te desejo muitos sucessos pra voce,julio é um amigo muito carismatico e sorridente por onde vc passa vc contagia as pessoase isso faz de vc um grande ltador ..... Bjs é um grande abraço

    ResponderExcluir

Governador João Azevêdo abre 32° Salão do Artesanato Paraibano e destaca investimentos no setor

O governador João Azevêdo abriu, nesta sexta-feira (8), o 32° Salão do Artesanato Paraibano que, por conta da pandemia do coronavírus, terá ...