domingo, 5 de fevereiro de 2017

Insegurança: Moradores de loteamento em Pilar reclamam da falta de infraestrutura e policiamento no local.

Pilar: Reivindicação

Diversos moradores do Conjunto Habitacional Nova Pilar, vem reclamando constantemente nas redes sociais da falta de segurança e infraestrutura no local. O Conjunto Habitacional Agnaldo Veloso Borges, está localizado na parte alta da cidade de Pilar e foi construído através do Programa “Minha Casa Minha Vida” em parceria com a Caixa Econômica e Ministério das Cidades em convênio assinado ainda no Governo Dilma, em 2013, e inaugurado no último mês de dezembro de 2016 pela então prefeita do município Virgínia Veloso. O complexo habitacional conta com cerca de 440 unidades habitacionais, atualmente, parcialmente ocupadas por alguns moradores que já se instalaram nas residências.


Segundo um morador, a situação é crítica, pois não há policiamento, e durante a noite, muitos meliantes rondam o local. Outra moradora revelou a nossa reportagem que na última sexta-feira (03), passaram uma noite de terror, onde foi visto um meliante encapuzado circulando no interior das residências. “Como se não bastasse à insegurança, ainda sofremos com a falta de energia e a falta de água. Faço um apelo para a Energisa e para a Gagepa, para que venham concluir a ligação de rede elétrica e ligação da água, pedimos também a presença de rondas policiais durante a noite, pois estamos vivendo num estado de insegurança total!”, ressalta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governador João Azevêdo abre 32° Salão do Artesanato Paraibano e destaca investimentos no setor

O governador João Azevêdo abriu, nesta sexta-feira (8), o 32° Salão do Artesanato Paraibano que, por conta da pandemia do coronavírus, terá ...