domingo, 22 de janeiro de 2017

Pilar: Ex candidato a prefeito procura novo bloco político local e afirma que fará uma oposição responsável a atual gestão

Eduardo José: Faremos uma oposição responsável

(Da esquerda para direita) Marcos Adriano, Eduardo
José, Delosmar, George e Evanio Teixeira
Neste último sábado 21, em almoço com lideranças políticas locais o ex candidato a prefeito de Pilar Eduardo José PP, revelou que vê como positivo a criação de um novo bloco político na cidade. Segundo o presidente do diretório municipal do PODEMOS antigo PTN Delosmar Albuquerque, “a política é dinâmica, e com o surgimento de novas figuras com potenciais no cenário político local, esse processo de renovação é bastante salutar, ressalta. O novo grupo que se articula na cidade,é encabeçado pelo PODEMOS antigo PTN, PSOL, e integrantes de outros partidos que estão aderindo ao novo projeto.

Eduardo José Rodrigues concorreu o último pleito, disputando uma vaga para o executivo municipal, pelo partido progressista (PP), na coligação da corrente política da ex prefeita Vírgínia Veloso. Eduardo obteve cerca de 2.893 (dois mil oitocentos e noventa e três votos) no pleito. Seu opositor, o atual prefeito Benício Neto acabou vencendo as eleições pelo partido do governador da Paraíba Ricardo Coutinho PSB. Com uma diferença de pouco mais de mil votos. Presentes no almoço, o ex candidato a prefeito Eduardo José, o presidente do diretório municipal do PODEMOS, Delosmar Albuquerque, o jornalista e cantor Marcos Adriano que esteve visitando a cidade neste último sábado (21) o comunicador e poeta Evanio Teixeira o produtor musical George além de populares e simpatizantes.
   
Perguntado sobre seu posicionamento político frente à gestão do seu sobrinho o atual prefeito Benício Neto, Eduardo diz que continua no partido progressista e que fará uma oposição com responsabilidade e que irá fiscalizar de perto a gestão atual. “Esta semana através da nossa assessoria jurídica acionamos a promotoria pública do município para que a mesma intervenha no processo de convocação dos aprovados no concurso público realizado recentemente na nossa cidade, pois entendo que quem fez o concurso e passou tem pleno direito de assumir o seu cargo, e o gestor tem por obrigação chamar os aprovados” finaliza.

Redação do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governador João Azevêdo abre 32° Salão do Artesanato Paraibano e destaca investimentos no setor

O governador João Azevêdo abriu, nesta sexta-feira (8), o 32° Salão do Artesanato Paraibano que, por conta da pandemia do coronavírus, terá ...