segunda-feira, 30 de março de 2015

Filho de empresário itabaianense não descarta candidatura a prefeito de Pilar em 2016

PILAR

Marlon Barbosa/ arquivo pessoal
Filho do empresário itabaianense Isaías do mercadinho, o empresário pilarense Marlon Barbosa não descarta possível candidatura a prefeito da cidade de Pilar no próximo pleito em 2016.

Casado, pai de dois filhos, reside na cidade a quase quinze anos. O empresário comanda rede de comércio varejista em Pilar. A frente do seu empreendimento Mercadinho Pai e Filho, Barbosa tem se destacado nos meios empresariais de gêneros alimentícios. Empresário bem sucedido, ele atribui o sucesso ao esforço, dedicação e respeito ao cliente, "aprendi com meu pai".

POLÍTICA:


perguntado sobre possível candidatura, o empresário nos relatou o seguinte: " Não tenho ambição enquanto a essa proposta. Na verdade essa intensão não partiu da minha pessoa. Uma grande parte dos jovens pilarenses com o qual mantenho grande amizade, manifestaram esse interesse. Fico extremamente feliz com tal manifestação...se eu falar que não tenho vontade de um dia poder exercer um cargo tão importante como é o de prefeito da cidade que escolhi para viver, eu estaria mentindo", relata.

O empresário ainda nos repassou  está amadurecendo a ideia, falou que teria que ter o aval do seu Pai no que concerne a vínculo partidário. "Em Itabaiana meu pai é correligionário do PMDB, aqui em Pilar eu devo representar uma ala oposicionista, um segmento partidário que represente uma nova alternativa dentro da política pilarense", finaliza.


Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governador João Azevêdo abre 32° Salão do Artesanato Paraibano e destaca investimentos no setor

O governador João Azevêdo abriu, nesta sexta-feira (8), o 32° Salão do Artesanato Paraibano que, por conta da pandemia do coronavírus, terá ...